O poder de Deus operando na Índia

 

Mulher Indiana

Mulher Indiana

 

Temos uma grande liberdade de expressar nossa fé aqui no Brasil. Esse é o paraíso para os cristãos viverem em liberdade. Não podemos, em hipótese nenhuma, reclamar de perseguição, discriminação ou algo parecido em nosso país.

Muitas vezes, nossa pobre imaginação não consegue imaginar o que significa a expressão “perseguição aos cristãos“. Não conseguimos mensurar o tamanho sofrimento vivido pelos nossos irmãos onde a liberdade religiosa não existe. A mim, paira uma pergunta no ar: “Se vivêssemos num lugar como esse, amaríamos ao Senhor do mesmo modo como amamos aqui no Brasil?” Não pretendo deixar aqui nada que possa levar-nos a uma única e rápida resposta. Quero apenas que eu e você reflitamos sobre essa questão.

Há um vídeo produzido pela Missão Portas Abertas que traz o depoimento de uma irmã indiana e sugiro que você pare alguns minutos para ver o que a fé em Jesus Cristo pode fazer na vida de uma pessoa que, embora com milhares de deuses à disposição, resolveu crer no único Senhor e Salvador e o quanto ela tem sido agraciada, acolhida e valorizada pelo Senhor Todo-Poderoso.

Sobre Marcos e Márcia Araújo

Antes de outras formações sou servo do Deus Altíssimo. Ele me permitiu ser técnico em contabilidade, professor de Português e pedagogo. Amo ler e escrever. Considero a literatura uma das maiores ferramentas usadas por Deus para ministrar suas bênçãos ao coração de todos. Por isso, o anseio do meu coração é ser uma bênção à vida de todos quantos puder alcançar por meio das ministrações orais e escritas.
Esta entrada foi publicada em Ensino/Despertamento, Motivação e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s