Anúncios
RSS

Notícias

Veja aqui notícias extraídas de várias fontes.

Do blog  “Israel Brasil” uma reflexão sobre a perseguição aos cristãos no mundo. Os religiosos que não tem a pretensão de se estabelecer como única religião em nenhum país. E isso já seria sinônimo de liberdade pois não fere a liberdade do outro.

perseguição aos cristãos

Por que os “cadáveres” cristãos rendem tão pouca manchete no mundo?

Jornalista Reinaldo Azevedo

Demorou, mas os bananas de pijama se manifestaram contra o massacre de 24 cristãos por fo rças de segurança do Egito, ainda que o tenham feito de um modo acovardado, pusilânime. Barack Obama, a mão invisível – e pouco me importa se voluntária ou não – que dá suporte ao extremismo islâmico que ganha terreno no Oriente Médio (incluindo o Norte da África), mandou seu porta-voz dizer algumas palavras regulamentares.

Segundo Jay Carney, “o presidente está profundamente preocupado com a violência no Egito que levou à perda de vidas de manifestantes e de forças de segurança”. Mais: “Chegou a hora de todas as partes darem mostras de moderação para que os egípcios possam avançar juntos na elaboração de um Egito forte e unido”. Não me diga!

Chanceleres de governos europeus (Reino Unido, Espanha e Portugal) também expressaram a sua preocupação. Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, também mobilizou seu porta-voz, Martin Nesirky: “O secretário-geral está profundamente triste pela perda de vidas no Cairo na noite passada. Ele convoca todos os egípcios a permanecer unidos e a preservar o espírito das mudanças históricas do início de 2011″.

Não houve um só banana, desse enorme cacho, com coragem moral para levantar a própria voz e condenar pessoalmente o massacre, como se fazia contra Muamar Kadafi e se faz hoje contra Bashar Al Assad, um sanguinário, sim, mas que enfrenta uma guerra civil, a exemplo do sanguinário já deposto, o de Trípoli. A questão é saber por que os sanguinários do Egito merecem tratamento especial.

A verdade, já escrevi aqui, é que cadáveres cristãos rendem poucas perorações humanistas, embora seja o cristianismo a religião mais perseguida do mundo – a rigor, é a única cassada e caçada em vários cantos do planeta. Um cadáver cristão jamais atingirá a altitude moral de um cadáver palestino, por exemplo, porque lhe faltam as carpideiras da ideologia e do vitimismo profissional.

Os cristãos não aprenderam, por exemplo, a divulgar mundo afora fotos de crianças perseguidos por seus algozes, um dos elementos obrigatórios da iconografia e do “martiriologia” palestinas. E, com isso, não estou negando que sofram. É que estou abordando aqui um aspecto da formação da opinião pública. Israelenses também são ruins nesse negócio de marketing do vitimismo. Cristãos e judeus parecem ficar bem só no papel de culpados, não é mesmo?

A cobertura que a imprensa tem dispensado ao massacre dos cristãos não é menos asquerosa. Mundo afora se fala em “violência sectária”. Como? “Violência sectária” de quem exatamente? Desde o início da chamada “revolução egípcia”, templos e casas dos cristãos têm sido incendiados, como se tem denunciado neste blog.

Milícias muçulmanas os têm expulsado de suas aldeias. Trata-se de uma ação organizada, sistemática. Mas Obama manda dizer que todos devem dar provas de “moderação”. Vai ver, consoante com o símbolo que carregam e que se vê aí no alto, a moderação dos cristãos consiste na humilhação silenciosa. Sempre que alguém pede moderação à vítima, sinto no ar o cheiro da canalhice moral.

Está em curso no Egito uma “limpeza” religiosa, conduzida pela Irmandade Muçulmana, cuja “vocação democrática e pluralista” foi descoberta só por intelectuais ocidentais. E é o que vai acontecer na Síria se Assad, o carniceiro, cair. Escolha o seu carniceiro quem quiser. Eu escolho o signo que abre este post porque escolho a civilização. Não flerto com a barbárie moderada. Deixo isso para Obama e os demais bananas de pijama.

Os cristãos do mundo inteiro têm de se organizar para defender seus irmãos de fé. Até porque o cristianismo não tenta se impor como religião única em nenhum lugar do mundo. Assim, a defesa do cristianismo é uma das formas que assume a defesa da liberdade.

Os adultos aprendem com as crianças na Síria

Crianças começam a chorar durante a oração; fazem perguntas difíceis sobre Deus e o sofrimento que enfrentam; ensinam seus pais a lidarem com a guerra. Os obreiros que trabalham com crianças e jovens nas igrejas da Síria precisam de muita sabedoria para continuar sua atuação no país. Débora*, uma obreira de crianças em Damasco, fala sobre os desafios.

criança síria

“Esperamos que as crianças cresçam como bons cristãos, espalhando a Palavra de Deus”, compartilha Débora. “Infelizmente, devido a tudo que está ocorrendo no país, não podemos mais oferecer às crianças os acampamentos que costumávamos fazer. Os pais têm medo de deixar as crianças conosco em um acampamento. Preferem ficar próximos a seus filhos caso algo de ruim aconteça. Quando morrerem, querem morrer perto de seus filhos”, explica ela.

A maioria dos cristãos sofre com o que acontece na Síria, onde, há mais de dois anos, a violência é uma realidade diária. “Nós oramos e jejuamos por nosso país, até mesmo as crianças de 3 a 5 anos fazem isso”. Ela conta como os pais mudaram por conta do testemunho de seus filhos. Débora conta: “Por causa de seus filhos, os pais sentiram que tinham de confiar mais no Senhor. Eles aprenderam como ter paz a partir das crianças”.

A Igreja teve de se adaptar à situação totalmente mudada na Síria. Até o início da revolta, em março de 2011, que culminou em uma guerra civil, a Síria era um país onde a minoria cristã vivia em paz e em liberdade. “No começo do conflito, fomos muito afetados. Foi difícil. Mas, então, Deus nos deu uma nova visão. Nós vimos que tudo isso não era à toa. Esperamos por um avivamento na Síria e a Igreja irá desempenhar um grande papel nisso. As pessoas voltaram para a igreja; as crianças vieram novamente para a escola dominical. O número de fiéis dobrou”, afirma Débora.

As crianças estão ávidas por voltarem às atividades da igreja. “Uma criança insistiu em ir à escola dominical, mesmo tendo havido explosões de bomba naquele dia. A mãe quis mantê-la em casa. ‘Mas nada disso. Nem mesmo os bombardeios puderam impedi-la de ir’, relatou a mãe. As crianças são muito ligadas às nossas atividades. Elas são o futuro; a Síria mudará através delas. Podemos plantar uma semente da Palavra nelas”, revela Débora, entusiasmada.

Débora nos conta sobre o medo, com alguns exemplos. “Nós aconselhamos aos pais das crianças que não assistissem aos noticiários na televisão ou na internet com os pequenos. Todas as notícias sobre assassinatos e sangue fazem-nos ter medo e os pais transmitem isso às crianças”.

Ela continua relatando sobre seu trabalho com as crianças: “Vejo que as crianças mudaram. Hoje, elas oram de maneira diferente. Muitas começam a chorar quando oramos. Fazem perguntas que não podemos responder. Uma criança me perguntou: ‘Deus está conosco, não devemos ter medo, você disse, mas meu pai morreu. Como pode acontecer isso se Deus está conosco?’ Outro perguntou: ‘Deus está nos castigando?’ Você ouve as crianças falarem sobre outras coisas que não falavam antes: elas falam sobre armas; conhecem todos os nomes de armas e tanques. Agora, nós as ensinamos que Deus realmente está conosco, mas isso não significa que nada poderá acontecer a elas ou a suas famílias. Eu digo que haja o que houver, Deus tem um propósito, Deus sabe de todas as coisas e tem o controle sobre elas. Também falamos sobre perseguição”, finaliza.

Notícias do Pastor iraniano Youcef Nadarkhani

No último domingo (8 de julho) completaram 1000 dias que o pastor está preso.
O último contato que se tem registro de que o pastor Youcef Nadarkhani está vivo e bem foi uma carta aberta escrita por ele em que agradece e pede orações a “todos aqueles que estão preocupados” com sua situação. Leia a carta na íntegra:
pastor iranianoPastor Youcef e sua família

7 de maio de 2012

Pastor Youcef é casado e pai de dois filhos
Saudações do seu servo e irmão em Cristo, Youcef Nadarkhani.
Para todos aqueles que se preocupam com minha situação atual.
Primeiramente, eu gostaria de informar a todos os meus irmãos e irmãs que estou em perfeita saúde em carne e em espírito. Estes dias estou tendo uma abordagem um pouco diferente dos outros e considero como o dia do julgamento da minha fé. E nesses dias tão difíceis para provar lealdade e sinceridade a Deus, estou tentando fazer o melhor que esta ao meu alcance para estar bem com tudo que aprendi com os mandamentos de Deus.
Eu preciso lembrar aos meus amados, que apesar do meu julgamento durar tanto tempo, como homem de carne e osso meu desejo é que esses dias acabem, mesmo que eu tenha rendido a vontade de Deus.
Eu não sou uma pessoa política nem sei sobre a cumplicidade política, mas sei que há muitas coisas em comum entre culturas diferentes. Há também diferenças entre essas culturas ao redor do mundo que pode resultar em criticas que a maioria das vezes a resposta sobre este tipo de críticas são duras, e como resultado nossos problemas aumentam.
De vez em quando eu sou informado sobre as noticias que estão se espalhando na mídia sobre minha situação atual. Por exemplo, sei que estou sendo apoiado por várias igrejas e grandes políticos que pediram minha libertação, ou estão fazendo campanhas defendendo os direitos humanos contra as cargas que estão sendo aplicadas a mim. Eu acredito que este tipo de atividades podem ser muito uteis, a fim de alcançar minha liberdade, e respeitando os direitos humanos de uma maneira correta poderá trazer grandes resultados imediatos.
Eu quero agradecer e apreciar todos àqueles que estão tentando chegar a este objetivo. Mas, por outro lado, eu gostaria de anunciar meu desagrado a palavras insultuosas ou as atividades que causam problemas e estresse, que infelizmente é feito de desculpas a defesa dos direitos humanos e da liberdade, e que é tão óbvio e claro para mim quanto ao resultado final. Insultando a crença do povo de outras nações, sejam eles a maioria ou a minoria, isso é inaceitável e tão pouco um ato digno, especificamente para aqueles que foram ensinados a amar e respeitar os outros mais do que a si mesmo e também tratar a todos da mesma forma que desejamos ser tratados.
Em seguida, queimando e insultando não são comportamentos reverentes para um cristão, e sim a obediência à palavra de Deus e se humilhar para que Deus seja glorificado, isso sim é dignidade.
Eu tento ser humilde e obediente àqueles que estão no poder, obedecer às autoridades do meu país que Deus concedeu, e orar para que eles governem o país segundo a vontade de Deus e serem bem sucedido ao fazerem isso. Porque eu sei que dessa forma estarei obedecendo à palavra de Deus. Eu tento obedecer, juntamente com aqueles que eu vejo que estão em uma situação parecida com a minha. Eles nunca se queixam de nada, apenas deixam o poder de Deus se manifestar em suas vidas, embora lessem que eles às vezes têm usado esse direito de se defender, pois eles têm esse direito, eu também não sou uma exceção e com isso tenho usado todas as possibilidades possíveis e assim continuo esperando o resultado final.
Então peço a todos amados que orem por mim como a palavra santa diz. No final espero que este esteja preparado o mais rápido possível, como as autoridades do meu país vão lhe dar com o livre arbítrio de acordo com a lei e os mandamentos nos quais serão respondidos.
Que a graças e a misericórdia de Deus sejam sobre você agora e para sempre. Amém.

Youcef Nadarkhani

(Traduzido para o português por Filipe Coelho do BCLJ, Diretor de Operações da ACLJ no Brasil)

Notícia extraída do site www.verdadegospel.com

PROFESSOR CATÓLICO É PRESO POR POSSUIR UMA BÍBLIA E UM TERÇO

católicos nos países muçulmanos

A polícia da ilha das Maldivas prendeu um professor indiano por cerca de 15 dias e depois o deportou no dia 14 de outubro. Segundo informações, o professor foi preso  porque possuía uma Bíblia dentro de sua casa.

Shijo Kokkatu, um cristão de 30 anos de idade e professor na Escola Raafainu em Raa Atoll, havia sido preso no final de setembro depois que a polícia encontrou uma Bíblia e um terço durante uma operação dentro de sua casa, relataram fontes ao Compass.

Alenda que Kokkatu estava pregando para muçulmanos, e as leis do país foram reforçadas para restringir a pregação e prática de religiões não-islâmicas. A polícia o levou para ser interrogado e ele sob custódia durante duas semanas.

A polícia invadiu a casa de Kokkatu e encontrou materiais cristãos em um computador da escola que ele havia usado. Ao baixar o material de seu pen drive, Kokkatu baixou algumas músicas católicas na língua Malayalam (usado em um estado índio no sul do país) e uma imagem da Virgem Maria.

“Os vídeos que estavam no pen drive eram da Índia, então eles não entenderam o que estava sendo dito, mas as imagens eram cristãs”, disse o diretor da escola, Mohamed Shiraj à Minivan News, um portal de notícias independente que fica nas Maldivas.

No ano passado, as autoridades das Maldivas resgataram um outro professor cristão da Índia, quando os pais de seus alunos muçulmanos ameaçaram jogá-lo no mar por “pregar o evangelho”, depois que ele mostrou uma bússola na sala, e eles falaram que era uma cruz.

Novas restrições

No mês passado, o Ministério de Assuntos Islâmicos publicou novos regulamentos sob a proteção da Lei da Unidade Religiosa de 1994 no Diário do Governo, sinalizando um compromisso renovado para controlar as religiosas que pregam no país e que impeçam ela de se propagar.

O novo conjunto de leis mantém a proibição de longa data de expor, propagar e expressar qualquer religião que não seja o Islã. Também  proíbe a tradução de livro com conteúdo para a língua local, o Dhivehi.

Fonte: Portas Abertas

Sudão: país sofrido tenta banir o cristianismo

urubu espera a morte do menino

Na década de 90 o Sudão foi assolado por uma grande fome. Homens, mulheres e crianças foram consumidos pela falta de alimento. Crianças morriam tentando se arrastar para chegar até os campos de distribuição de “ração” da ONU. No entanto, após uma melhora, estão tentando eliminar o cristianismo de suas terras. É o que mostra a reportagem do Portas Abertas:

“Cristãos têm sido executados no Sudão”

Muitos cristãos têm sido mortos no Sudão, no que parece ser uma tentativa de eliminar o cristianismo do país.

As Forças Armadas Sudanesas (SAF) e a milícia islâmica aliada não estão distinguindo os combatentes e os civis nas batalhas territoriais no estado de Kodorfan Sul e, segundo os cristãos, isso se deve ao fato de que eles querem tirar o cristianismo da área.

Um cristão na área leste de Kadugli disse que conseguiu fugir das agentes de Inteligência da SAF depois de 18 dias preso dentro de sua própria casa. Ele relatou ter visto seis prisioneiros cristãos serem levados e um a um serem executados.

“Eles nos insultavam, dizendo que essa terra era islâmica e que nós não estávamos autorizados a viver nela”, disse ao Compass. “Eu os vi levarem meus irmãos em Cristo e matá-los na floresta, perto de onde nós fomos detidos.”

Esse cristão que fugiu pediu anonimato, pois é ex-muçulmano há 10 anos e estava marcado para ser morto no dia em que conseguiu fugir. Ele ainda está escondido, pois teme que a SAF possa encontrá-lo.

“Eu já estava marcado para morrer. Não estava mais preocupado com a minha segurança, pois, afinal, eu não dependia da misericórdia deles como eles pensavam, mas sabia que Deus estava no controle”, disse ele.

Ele acredita que, desde que o Sudão se dividiu, o governo islâmico tem como principal alvo os cristãos e, como principal objetivo, limpar o cristianismo de Kodorfan Sul, parte da estratégia de tornar o país em um estado puramente islâmico.

“Esta perseguição é claramente planejada pelo governo islâmico”, disse ele. “Minha vida está correndo grande perigo, pois eles ainda estão procurando por mim. Eu posso ser preso a qualquer momento ou até mesmo morto.”

Outros cristãos que fugiram da área dizem que muitos foram mortos e igrejas foram queimadas pela SAF e pelas milícias islâmicas.

As leis no Sudão e as políticas estão todas a favor do Islã. A sharia (lei islâmica) faz com que as garantias e direitos à cidadania dependam da religião, fazendo com que aqueles que não são muçulmanos sejam considerados cidadãos de segunda classe, sem acesso a todos os direitos.

Notícia extraída do site do Portas Abertas.

Vídeo: Atrás do Sol

A missão Portas Abertas está lançando um filme sobre a perseguição aos cristãos no Oriente Médio. Veja o vt:

A perseguição aos cristãos no Egito

Para refletirmos sobre  a necessidade de amarmos verdadeiramente a Deus e valorizarmos a liberdade que Ele nos deu no Ocidente.

MORRE JOSÉ ALENCAR – NOSSO EX -VICE-PRESIDENTE

MORTE DE JOSE ALENCAR

José Alencar (1932-2011)

O vice-presidente José Alencar acabou de falecer hoje (29) as 14h41min. A morte de José Alencar vem depois de 13 anos de uma luta incansável de um câncer e foi se espalhando pelo seu corpo,  durante 13 anos José Alencar esteve diversas vezes internado para remoção de tumores que apareciam em seu abdomem. José Alencar,79 anos, faleceu no Hospital Sirio Libanês por falência múltiplas de  órgãos e câncer Hoje esta luta contra o câncer chegou ao fim.  Apesar de já estar esperando por isso, a famíla estava bastante abalada.

CRISTÃOS SÃO MORTOS AO SAIREM DE TRIBUNAL NO PAQUISTÃO

O funeral de Rashid Emmanuel, 36, e de Sajid Masih Emmanuel, 30, mortos nesta segunda-feira, foi realizado na manhã de ontem em Faisalabad. Os dois irmãos cristãos foram executados em frente ao tribunal, após a audiência que os acusava de blasfêmia. As mortes provocaram conflitos violentos entre cristãos e muçulmanos no subúrbio de Warispura e Dawoodnagar, e as tensões continuam altas.

Fontes locais afirmam que foi declarado “estado de emergência” em Faisalabad, em uma tentativa de conter a violência. Compara-se a violência aos ataques de Gojra, em julho de 2009, em que dezenas de casas foram incendiadas.

Os corpos dos dois cristãos foram levados do hospital Allied Faisalabad, onde realizou-se uma autópsia. O funeral foi realizado às 8h, na presença de representantes da comunidade cristã e ativistas de direitos humanos. O assassinato de Sajid e Rashid relembra a morte de Manzoor Masih, um cristão acusado de blasfêmia, morto próximo a um tribunal em 5 de abril de 1994.

Nos últimos dois anos, Sajid e Rashid Emmanuel foram líderes da “United Ministries Pakistan”. Eles foram acusados por Khurram Shahzad, um homem muçulmano, de colar pôsteres supostamente blasfemos em uma parada de caminhões em Faisalabad. Na verdade, a polícia iria inocentar os cristãos, pois a letra utilizada nos pôsteres não coincidia com as dos cristãos.

A lei de blasfêmia – aplicada no Paquistão pelo ditador Zia ul-Haq em 1986 – é novamente utilizada como pretexto para a execução de cristãos inocentes.
Tradução: Missão Portas Abertas

Fonte: AsiaNews

http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=6376

Acidente: pastores louvam ao Senhor até o último fôlego de vida.

Pastores presos nas ferragens de acidente louvam a Deus com hinos e levam os bombeiros às làgrimas.

pastores morreram cantando

Trabalho de resgate feito pelos bombeiros

Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem, na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica.
Os religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja em Nova Carapina II , na Serra.
Os veículos – cinco caminhões, uma moto e um automóvel Del Rey – bateram um atrás do outro. O engavetamento aconteceu às 8h15, no quilômetro 277, na Serra. Os pastores estavam no carro.
Tudo começou quando um caminhão freou por causa do intenso fluxo de carros no sentido Cariacica – Serra. Os veículos que vinham atrás dele frearam também, mas o último caminhão – de uma empresa de cerveja – não conseguiu parar a tempo. Com isso, os veículos que estavam à frente foram imprensados uns contra os outros.
Os pastores José Valadão de Souza e Nelson Palmeira dos Santos e o motociclista Jonas Pereira da Silva, 52 anos, morreram no local. Dois outros pastores, que também estavam no Del Rey, sobreviveram, e o motorista de um dos caminhões sofreu arranhões nas pernas. Nenhum dos outros caminhoneiros ficou ferido.

O proprietário e condutor do Del Rey é o pastor Dimas Cypriano, 61 anos, do município de Alegre. Ele saiu ileso do acidente e teve ajuda do motorista José Carlos Roberto, carona de um dos caminhões, para sair do veículo.

Seu amigo de infância, o pastor Benedito Bispo, 72, ficou preso às ferragens. Socorristas do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e bombeiros fizeram o resgate dele. O pastor teve politraumatismo e foi levado para o Hospital Dório Silva, na Serra.

A mulher de Benedito chegou a ver o marido sendo socorrido e teve que ser amparada por um familiar. Ela também seguia para a convenção num outro veículo. A rodovia ficou interditada durante vários momentos da manhã de ontem nos dois sentidos. O trecho só foi totalmente liberado no início da tarde.

O pastor Dimas Cypriano, que sobreviveu ileso ao acidente na manhã de ontem, no Contorno, contou que usava cinto de segurança e que ficou preso ao tentar sair. Ele dirigia o Del Rey e disse que precisou de ajuda para sair do carro. Mas depois continuou no local, acompanhando os trabalhos de resgate do colega, Benedito Bispo. Nas mãos, levava uma Bíblia que ficou suja de sangue. Mas isso não impediu que o pastor orasse durante o socorro.

O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado por 2 pastores sobreviventes, e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores ainda com vida, que estavam presos nas ferragens.

As testemunhas citadas acima, contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, ainda com vida e presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã:

 

Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

 
 
 
 

Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

 
 
 
 

Minh’alma cantará a ti Senhor!
E em Betel alçará padrão de
Amor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

 
 
 
 

E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei
Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei, meu Rei,
Meu Deus de ti! 

 

Aos poucos suas vozes foram silenciando-se para sempre. 

 
As lágrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porém jamais viram alguém morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão .
 
 
 

 

 (Notícia disponível também no O Galileo)

Veja o e-mail que recebemos a respeito da aprovação da PL 122/2006. Leia-o com atenção e esteja na liberdade de copiá-lo e enviá-lo para os seus amigos.

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ À IGREJA    GRAÇA E PAZ AOS AMADOS IRMÃOS,   Diante do e-mail que recebemos (PARA QUEM NÃO LEU ESTÁ ABAIXO DESTE E-MAIL)  com o título : O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar – ficamos extremamentes tristes e mais uma vez revoltados com o que a sociedade pró-homossexualismo está tentando descer güela abaixo dos BRASILEIROS. E A IGREJA EM SEU TODO NÃO REAGE.   Estamos em Goiânia testificando as verdades bíblicas, testificando que ninguém nasce homossexual e que o projeto de Deus é a família e que em Cristo a restauração da identidade sexual é COMPLETA.   Deus tem nos levantado ( assim como os ex-homos  Claudemiro Soares, Pr. Paulinho de JEsus, Pr. Leandro, Pr. Joao Carlos Xavier, Miss. Célio,  a psicóloga Rozângela Justino, Ap. Gisela Guth, o Ministério G..A., o ministério do EXODUS, O Pr. Silas Malafaia e muitos outros neste Brasil) para despertar as igrejas/líderes/famílias  a se levantarem  contra as ações malignas QUE TEM TENTADO DESTRUIR O PROJETO DE DEUS QUE É  “A FAMÍLIA” , nós como igreja não podemos ignorar este assunto, infelizmente é o que muitos líderes tem feito IGNORANDO ESTA TRISTE REALIDADADE.   Hoje se fala muito nas igrejas sobre PROSPERIDADE, CRESCIMENTO DA IGREJA, CONSTRUÇÕES DE MONUMENTOS FARAÔNICOS,  MSGS QUE MASSAGEIAM O EGO DO CRISTÃO, UMA EXCELÊNCIA NO QUE SE DIZ RESPEITO A ORATÓRIA, MAS MUITOS não falam de HOMOSSEXUALIDADE, não ensinam pais e famílias a lhe dar com a situação, não lutam contra  A PLC 122/2006  QUE VEIO COM TODA FORÇA PARA DESTRUIR A FAMÍLIA, são poucos que estão fazendo barreiras frente as estratégias de satanás e esses poucos ainda são criticados e chamados de LOUCOS.     LEIA COM ATENÇÃO O ESCRITO ABAIXO DO  militante pró-gay Michael Swift e depois click no link http://www.conscienciacrista.org..br/novo/geral/busca-total.php?misc=search&subaction=showfull&id=1173896569&archive=1205606640&cnshow=news&ucat=15&start_from=&    E no link http://movimentodeapoio.blogspot.com/2007/03/religio-gay-no-igrejas-dia-25-de-maro.html   para ler toda a reportagem e que isso seja motivo para VOCÊ COMO MÃE, PAI, PASTOR, LIDER, para você que se DIZ ZELAR PELA FAMÍLIA, pelo PROJETO DE DEUS,    A G I R , COMO?  no final te daremos a resposta, PRIMEIRO LEIA O TEXTO ABAIXO e chore NA PRESENÇA DE DEUS E SE COLOQUE COMO INSTRUMENTO DE DEUS:    “Nós sodomizaremos seus filhos, emblemas de sua frágil masculinidade, de seus sonhos superficiais e mentiras vulgares. Vamos seduzi-los nas escolas, nos dormitórios, nos ginásios, nos vestiários, nas quadras de esportes, nos seminários, nos grupos de juventude, nos banheiros dos cinemas, nas casernas do exército, nas paradas de caminhões, nos clubes masculinos, nas casas do Congresso, onde quer que homens fiquem juntos com homens. Seus filhos se tornarão nossos subordinados e cumprirão nossas ordens. Serão refeitos à nossa imagem. Irão ansiar por nós e adorar-nos  

Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses são os jovens bonitos. Aderimos a um culto de beleza, moral e estética. Tudo o que é feio, vulgar e banal será aniquilado. Desde que estamos afastados das convenções heterossexuais da classe média, temos liberdade para viver de acordo com os ditames da pura imaginação. Para nós demais não é suficiente.

Seremos vitoriosos porque estamos cheios da amargura feroz dos oprimidos, forçados a desempenhar partes aparentemente diminutas em seus tolos espetáculos heterossexuais através das idades. Nós também somos capazes de disparar armas e guarnecer as trincheiras da revolução final

 

Tremam porcos heterossexuais, quando aparecermos diante de vocês sem máscara.”

    COMO AGIR?  NÃO SÓ ORANDO, mas ensinando sua igreja sobre homossexualidade,  inclua nos cursos para noivos como CRIAR SEUS FILHOS mostrando a consequência da ausência PATERNA, da mãe autoritária, dos resultados de palavras mal ditas sobre os filhos no momento da ira, a importância dos pais serem AMIGOS dos filhos a ponto dos filhos terem a coragem e confiança de compartilhar TUDO QUE ACONTECE COM ELE NA ESCOLA   NÓS FAZEMOS UM APELO A VOCÊ QUE É CONTRA AS IDÉIAS DOS MOVIMENTO PRÓ-HOMOSSEXUALISMO E ACREDITA NO PROJETO FEITO PELO SENHOR “A FAMÍLIA” , click no link do VITÓRIA EM CRISTO  http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/pg_inicial.cfm  e vote contra A PLC 122/2006 – FAÇA SUA PARTE, porque se esta PLC for aprovada, não teremos mais esta liberdade que temos de falar, lutar, ensinar  Jovens/adolescentes/pais sobre o assunto e se o fizer, MUITOS pastores, padres, líderes eclesiásticos em geral, professores, psicólogos e outros  estarão atrás das grades – DEUS ESTÁ NOS DANDO ESTA OPORTUNIDADE, pense não só em você MAS PENSE EM SEUS FILHOS E SEUS NETOS que são ALVOS DESTE MOVIMENTO.   Que Deus te abençoe, te guarde, te renove e te use como ferramenta em SUAS MÃOS   Em Cristo,   Miss. Joide Miranda (ex-gay, ex-travesti, hoje HETERO extremamente feliz e realizado, restaurado pelas mãos do Senhor Jesus e proclamando juntamente com sua esposa Edna a esta geração QUE NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL E QUE O PROJETO DE DEUS É A FAMÍLIA –  www.joidemiranda.wordpress.com ) ———- Forwarded message ———-
From: Julio Severo <juliosevero@gmail.com>
Date: 2009/12/17
Subject: O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar
To:

O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar

Filme brasileiro pretende quebrar “tabu” do incesto e sexo homossexual entre meninos, apresentando ambas as condutas como “amor”

Julio Severo
Dois homens se abraçando e se beijando. Que tipo de cenário é esse? É um cenário que, para o público, é condenável, mas para a mídia, com seu número desproporcionalmente elevado de gays, é lindo.
Apesar de toda a doutrinação sistemática do governo e da mídia, esse cenário ainda choca o público. A propaganda estatal onipresente do programa federal Brasil Sem Homofobia ainda não alcançou o nível de mudança da mentalidade total do povo. O choque ainda persiste.
Para evitar o choque, os ativistas gays são obrigados a enfeitar ao máximo esse cenário, utilizando tudo o que traga a memória inocência e pureza: crianças, anjos, Jesus, etc. Nada é isento de exploração quando o assunto é avançar a agenda gay.
Essa foi exatamente a estratégia dos produtores do filme brasileiro “Do Começo Ao Fim”, que começa usando o cenário de dois meninos para alcançar seu objetivo maior de quebrar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo homossexual. Os produtores avisam: “Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”. O trailer do filme está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0
“Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais. Grupos homossexuais como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm interesse no sexo homossexual. “Do Começo Ao Fim” vem para confirmar essa pretensão.
Mais cedo ou mais tarde virá um cineasta, abusando igualmente do direito de livre expressão, para promover um filme do “amor entre um homem e um menino”. Na verdade, o campo já está aberto para quebrar esse “tabu”. O maior líder homossexual do Brasil, Luiz Mott, tem sido acusado de defender a pedofilia. Mas ele não é o único homossexual brasileiro a fazer isso. Anos atrás, Denilson Lopes, um professor universitário homossexual, escreveu e publicou o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”. Ele é autor do livro “O Homem que Amava Rapazes e Outros Ensaios” (RJ, Aeroplano, 2002).
Eu denunciei publicamente essa defesa à pedofilia, mas o Ministério Público Federal — que a um estalar de dedos dos ativistas gays vem sempre correndo contra meu blog — nunca tomou nenhum tipo de medida contra o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, demonstrando que um “tabu” já está sendo quebrado. A pedofilia homossexual está vindo, provando sua inseparabilidade das entranhas do movimento homossexual.
O Brasil, na fase em que está de elevada doutrinação homossexual, não ficará por muito tempo só no “Do Começo Ao Fim” de sexo homossexual entre menino e menino. Esse filme é apenas uma preparação para a fase mais avançada, onde outro cineasta oportunista lançará outro “quebrador de tabus”. Esse será o “O Começo do Fim”. Nesse futuro mais sombrio, a apresentação do sexo homossexual entre menino e menino será coisa do passado. A moda então será apresentar a normalidade do sexo homossexual entre homens e meninos.
Contudo, você acha que os ativistas homossexuais são bobos de mostrar o Fim logo no Começo? Eventualmente, eles falarão abertamente, porém só no Fim. Mas, até lá, com todos os tabus quebrados, ninguém mais se importará se a moda então for pensar que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam “amor sexual” de homossexuais adultos.
“Do Começo Ao Fim” é uma das primeiras sementes para a construção dessa nova maneira de pensar.
Versão em inglês deste artigo: The day sex between men and boys is no longer offensive
Fonte: www.juliosevero.com
Luiz Mott: Pedofilia já!
Grupos homossexuais querem “melhorias” no ECA
Menina de 4 anos que vivia com “casal” gay é violentada
O Estado a serviço da pedofilia? Conselho tutelar da Inglaterra entrega meninos para “casal” homossexual pedófilo
CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
Policial gay acusado de abusar sexualmente de menino
Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
Homossexualismo, pedofilia, animais e meninos: o que tem mais valor?
Ativistas gays da Escócia condenados à prisão perpétua por pedofilia
Menino de 7 anos sofre violência homossexual em banheiro de delegacia policial
Líder de rede de pedofilia era influente assessor de assuntos homossexuais e crianças do governo escocês

 CRISTÃ É MORTA POR NÃO USAR VESTIMENTA ISLÂMICA
Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Somália

no site dos Portas Abertas

criança somália

criança somália

SOMÁLIA (5º) – Três homens mascarados, pertencentes a um grupo islâmico na Somália, balearam e mataram uma cristã que se recusou a usar véu, como é requerido pelos costumes muçulmanos.

Integrantes do grupo relativamente “moderado” Suna Waljameca mataram Amina Muse Ali, 45, no dia 19 de outubro, em sua residência em Galkayo, na região autônoma de Puntland. Foi o que informou uma fonte local.

Amina disse aos líderes cristãos que havia recebido diversas ameaças de integrantes do Suna Waljameca por não usar véu, um símbolo do islamismo. Ela disse que os membros do grupo estavam monitorando seus movimentos porque suspeitavam que ela era cristã.

A fonte conta que Amina ligou no dia 4 de outubro dizendo: “Minha vida está em perigo. Fui alertada que enfrentaria graves consequências se continuasse a viver sem o véu. Eu preciso das orações dos meus irmãos”.

“Eu fiquei chocado quando soube que ela havia sido morta. Gostaria de tê-la levado para minha casa. Perdemos uma cristã muito servil”, disse a fonte.

Amina foi de Galkayo para Jilib, a 90 quilômetros de Kismayo, em 2007. Ela foi para Puntland em resposta ao convite de uma amiga, Saynab Warsame, do clã de Darod, quando o grupo extremista al Shabaab invadiu Kismayo. Warsame nasceu lá e morou em Jilib, mas se mudou para Puntland quando a guerra começou em 1991.

Não se sabe se a amiga tinha conhecimento sobre a conversão de Amina ao cristianismo. “Ela não deveria saber, porque não era cristã.”

Em 1997, Amina, órfã e solteira, entrou para a Associação de irmãos cristãos somalis e era membro de uma igreja não registrada na região de Lower Juba.
Tradução: Missão Portas Abertas

Fonte: Compass Direct

PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA TURQUIA

(matéria produzida pelo Portas Abertas)Missão Portas Abertas - Servindo cristãos perseguidos

O QUE É A “NOVA GRIPE SUÍNA”(INFLUENZA A H1N1)?

Veja aqui um vídeo educativo sobre os sintomas e as principais orientações sobre a pandemia H1N1 que tem sido uma grande preocupação no nosso país nos últimos dias.

60 anos da criação dos Direitos Humanos.

Você acredita que de fato eles estão sendo usados em plenitude?

Veja o que diz o irmão fundador da Missão Portas Abertas nesse vídeo:

Para esses cristãos perseguidos os Direitos Humanos tão celebrados pelo seu 60° aniversário em 10 de dezembro de 2008 parece não ser realidade. Oremos por esses irmãos para que o Senhor dê a eles forças para continuarem a amar o Deus Todo Poderoso. Oremos também por aqueles que se sentem chamados para servirem nos países em perseguição, a fim de que o Senhor confirme Seu propósito em seus corações.

CAMINHO DAS ÍNDIAS

 

           Esse é o verdadeiro caminho das Índias. Tanta atenção é dada para a novela até mesmo pelos cristãos! O que resta saber é se eu e você estamos dando a mesma atenção para o sofrimento dos nossos irmãos na Índia. Esse vídeo mostra apenas um detalhe da perseguição dos cristãos pelos hindus.

Professor é suspenso por retirar cruz de sala de aula na Itália

 

bandeira-italiana

ITÁLIA (*)

– Um professor na Itália foi suspenso por um mês após seus alunos terem reclamado por ele ter retirado um crucifixo da sala de aula.
Franco Coppoli, professor de literatura da região de Úmbria, retirou o crucifixo da classe alegando que religião e educação não devem se misturar.
Mas alguns estudantes reclamaram e o Conselho Nacional de Educação o suspendeu por um mês.
A presença de crucifixos não é obrigatória na Itália, mas comum.
Prisão
 
 
 
 
 
 
 
 
Recentemente, a Suprema Corte italiana cancelou a sentença de prisão dada a um juiz que se recusou a entrar em tribunais onde existissem crucifixos nas paredes.
O juiz judeu Luigi Tosti recebeu uma sentença de sete meses de cadeia por ter se recusado a desempenhar sua função.
Tosti havia dito que, ou ele ou a cruz iriam permanecer na sala, não os dois simultaneamente.
A separação entre Igreja e Estado foi firmada na Constituição promulgada após a 2ª Guerra Mundial, com o objetivo de dar direitos iguais a todas as religiões.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Fonte: BBC Brasil.com

 

 congresso

Liberdade religiosa corre risco no Brasil

O Brasil, país conhecido em todo o mundo por sua tolerância e respeito às diferenças raciais, religiosas e étnicas, entre outras, encontra-se hoje diante de uma flagrante ameaça à liberdade de expressão e culto.

Dois projetos de lei que se propõem a evitar o preconceito, também possuem regras para silenciar e censurar a pregação da Bíblia Sagrada. E sem que a maioria da população se dê conta disso, estão seguindo o trâmite de aprovação no Congresso Nacional.

Um deles está no Senado, prestes a se tornar lei (PL 122/06) e outro com o mesmo teor está na Câmara dos Deputados (PL 6418/2005).

Em breve poderemos assistir pastores sendo presos por pregarem o Evangelho, como em muitos países da África, e pais perdendo a guarda dos filhos por transmitirem a sua convicção religiosa, como ocorre em localidades do Oriente Médio.

Casos como na China e na Coréia do Norte, onde pastores são presos por distribuírem Bíblias, podem se tornar comuns. Leia mais em www.portasabertas.org.br

Como o povo muçulmano educa seus filhos em relação aos judeus.

       Precisamos levar a sério Provérbios 22:6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando  for velha não se desviará dele”. Devemos ensinar nossos filhos a crer e amar ao Senhor pra que eles não se distanciem da verdade e se envolvam com ensinamentos como esses.

A fé vigorosa de uma criança chinesa. Você é cristão?

(Vídeo extraído do youtube)

 O guarda diz: “ Se você não negar a Cristo não poderá levar suas filhas.”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A mãe responde: “ Então você terá que ficar com elas…”

 
 
 
 
 
 
 
 
leia mais e saiba como entrar em contato no www.portasabertas.org.br
 
 
 
 
 
 
 
Semse Aydin, uma das viúvas de Malatya, na Turquia
“Não foi fácil dizer ‘eu perdôo os assassinos’. Para ser honesta, meu coração está quebrado e sinto a minha vida quebrada. Eu realmente amei Necati. Ele era o amor de minha vida, meu amigo mais íntimo. Mas há alguém que eu amo mais, que é Jesus. Só por causa disto, posso agüentar tudo isto”, diz Semse Aydin, que teve o marido morto em 18 de abril de 2007 com requintes de crueldade ao lado de outros dois cristãos em uma editora de livros em Malatya. O proprietário do lugar onde ela morava cancelou o contrato de aluguel depois de saber do assassinato (leia mais). Recentemente, ela ouviu da pequena Esther, de 6 anos: “Mamãe, eu sinto tanta falta do meu pai… Jesus não vai devolvê-lo para nós?”. A família continua sofrendo ameaças, tentativas de agressão e atentado (conheça a situação).
Vaisha, da Índia
A jovem viúva tem quatro filhos pequenos para cuidar. O marido dela, Ramesh Vasuniya, de 28 anos, recebeu um tiro nas costas no dia 2 de julho de 2007 de um policial que zombou da fé cristã do casal. Ela estava com ele no momento do atentado. A Portas Abertas realiza uma campanha de cartas de encorajamento para ela. Veja aqui.

Pastores africanos são acusados de  propagar que crianças são bruxas

Pastor recebe permissão para realizar cultos
     
Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na China
CHINA (10º) – No dia 28 de setembro, o pastor Zhang “Bike” Mingxuan e sua esposa comemoraram o primeiro domingo de paz em mais de três meses após funcionários do governo ter restituído o fornecimento de energia elétrica e água, e ter permitido que a igreja do casal se reunisse.Bike e sua esposa retornaram a Pequim no dia 21 de setembro, após terem sido seqüestrados e detidos pela polícia chinesa durante as Olimpíadas.Eles haviam alugado um apartamento. Mas, no dia 22, a água e a energia elétrica do apartamento do casal foram cortadas pelo escritório do Órgão de Segurança Pública (PSB) do distrito de Chaoyang, em Pequim. Seus representantes haviam dito ao pastor que ele não era bem-vindo na cidade. O locador do imóvel também foi ameaçado e avisado para não alugar o imóvel para o casal.O pastor tentou processar o PSB, mas o tribunal e o promotor se recusaram a levar ocaso adiante pela “falta de testemunhas”.

Na manhã do dia 26 de setembro, Bike foi ao escritório do PSB para registrar uma queixa contra a filial do mesmo, no município de Qibahe. Os três funcionários do escritório que constavam da queixa do Pastor Bike eram: o diretor do escritório do PSB no município de Qibahe e os policiais Peng Cheng e Yang Bin.O responsável pelos Assuntos Religiosos do Esquadrão de Proteção e Segurança Interna, Bai Tao, convocou diversos oficiais do Órgão de Assuntos Religiosos e do governo da cidade.Os representantes vieram até o pastor Bike e disseram-lhe que agora ele tem permissão para que a sua igreja funcione na área onde mora. Eles disseram-lhe que seu apartamento alugado não será incomodado novamente.O pastor agradeceu-lhes e os convidou para comparecerem ao aniversário da fundação da Igreja Chinesa da Aliança, uma igreja não-registrada. O culto está programado para o dia 20 de outubro. Bike deseja agradecer a todos que têm orado por ele e sua família.
Tradução: Getúlio Cidade
Fonte: China Aid Association

Leia mais sobre os cristãos perseguidos no site www.portasabertas.org.br

Anúncios
 

3 Respostas para “Notícias

  1. márcio Borges

    19/11/2011 at 16:43

    Boa tarde professor.

    Parabéns pelo blog assim que possível e erei olhar com muito carrinho o conteúdo que você estiver postado.

     
  2. luziatelesdearaújo

    09/11/2008 at 15:22

    é muito forte,serve para nos alertar

     
    • Rozane

      27/10/2011 at 10:51

      Oi, Marcia e Marcos, que matéria interessante! Não consegui ver tudo, mas mesmo assim gostei muito. Que horror que setão fazendo com os cristõs! Essa gente é louca.

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: