RSS

PLC 122/2006 – Homossexualismo liberado x Cidadão recriminado

22 dez

Estamos trazendo hoje uma notícia que deve ser motivo de preocupação de todos os brasileiros que não concordam com a aprovação do Projeto de Lei que trará, se aprovado, liberdade a todos os homossexuais (sem restrições) e punição àqueles que discordem deles, inclusive seus familiares.

Recebemos um e-mail que nos deixou muito preocupadosVeja na íntegra o e-mail preocupante clicando Aqui. Pela nossa Constituição, o direito de liberdade já nos está preservado e a eles também. Pela nossa Constituição, DEVEMOS respeitar o nosso próximo independentemente de quem seja. Por isso, os direitos deles também já estão preservados e a lei já possui artíficios para julgar que comete o pecado da discriminação sem ferir o direito de igualdade a todos.

Convidamos vocês, amigos, a observarem atentamente o que ocorre no Senado e também a se manifestarem contra a aprovação do Projeto de Lei 122/2006 que poderá ser votado a qualquer momento na surdina!

Colocamos abaixo o e-mail que enviamos aos senadores pedindo que não votem a favor. Convidamos vocês a fazerem o mesmo. Clique aqui e obtenha o e-mail dos senadores a fim de que vocês façam seus manifestos assim como nos permite a Constiuição Brasileira.

Voltamos a dizer: respeitamos as pessoas sem qualquer discriminação, embora não sejamos obrigados a concordar com suas atitudes. Podemos respeitar os assassinos, preservar-lhes os direitos, mas não podemos concordar com suas atitudes. Respeitamos os pedófilos como cidadãos que são, mas não podemos concordar com o que fazem, respeitamos os ladrões, prostitutas, homossexuais, cidadãos de bem, todos os brasileiros, mas não é por respeitarmos a todos que somos obrigados a concordar com suas atitudes, por mais banais que possam parecer. É nossa obrigação respeitar. É também nosso direito continuar com nossa liberdade de opinião. Temos colegas que são homossexuais e nem por isso os tratamos de forma diferente. Atribuimos a eles o mesmo tratamento que damos aos colegas heterossexuais. É nosso dever já que também queremos ser respeitamos em nossas opiniões.

E-mail que enviei solicitando que reconsiderem suas opiniões a respeito da PLC 122/2006

“Olá.

Quero deixar aqui meu repúdio e indignação pelo que estão tentando fazer na surdina, esperando a qualquer momento votar a PL 122 (inclusive de madrugada!). Imagino que vocês devem estar mais interessados no que vos trará de “favorecimentos”, em todos os sentidos, a aprovação desse projeto de lei. O que acredito não ter sido vossa preocupação é o fato de que alguns anos mais vossos filhos, netos e bisnetos estarão sendo esses mesmos libertinos que vocês querem proclamar. Não acredito que em são consciência queiram isso para seus descendentes.

Peço por favor que não aprovem essa lei e que o que tiver que acontecer naturalmente ocorra sem a necessidade de leis que venham prejudicar nossas famílias. Vejo que independentemente da religião essa aprovação não faria bem à nossa sociedade. Pensem em suas famílias, seus filhos, nossas comunidades e no tanto de transtornos que isso causaria. Uma tremendoa afronta à nossa Constituição que prevê liberdade de expressão e que já pune aqueles que atentarem contra a liberdade do outro.

Reconsiderem suas opiniões e não queiram carregar sobre suas cabeças o peso deste grande problema que estão tentando comprar. Muitos são simpatizantes, como dizem, apenas até o momento em que isso não ocorra dentro de suas próprias casas. Por isso, acho pouco provável que vocês, senhores deputados, tenham a aprovação do povo. Nós haveremos de saber quais de vocês votaram contra ou a favor. Essas coisas não ficam a sete chaves. Até mesmo o futuro político de vocês pode ser ameaçada, sem falar na credibilidade queimada para sempre. Espero não ter convencido apenas, mas aberto vossos olhos para o fato de que o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro e que todos esse “benefícios” que alegam ter com a PL pode “explodir” dentro de suas próprias casas causando-lhes ainda muita tristeza!

Márcia Araújo
Cidadã, mãe de filhos, professora, respeitadora das opiniões, dos direitos de expressão, da opinião sexual de cada um, serva do Deus Altíssimo. “Respeito a escolha de cada um, pois vivemos num país de liberdade. Respeito o cidadão acima de tudo, mas não sou obrigada a concordar com suas escolhas!” Espero que esse meu direito seja preservado.”

 
1 comentário

Publicado por em 22/12/2009 em Estudos Bíblicos

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “PLC 122/2006 – Homossexualismo liberado x Cidadão recriminado

  1. vademir

    06/10/2010 at 01:27

    Parabéns continue levando,a palavra de Deus. Tem um professor de ciêcias, que quer ser vc

    Curtir

     

Deixe um comentário