Anúncios
RSS

Espírito Santo!

23 fev

Passamos por dias de muita exigência profissional, familiar, sentimental,…

Quantas vezes nos cobramos por não termos o tempo suficientemente hábil para conversarmos com o Pai. A Palavra diz que “o Pai procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade”. Quantas vezes não nos vemos nessa posição pelo fato de dedicarmos tanto tempo a outras coisas também tão necessárias à vida moderna!

Precisamos nos lembrar que ” o Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”. É ele quem nos ajuda nas nossas fraquezas e nos compreende, pois só Ele conhece o nosso coração e saberá identificar se somos os tais adoradores a quem o Pai procura.

Sorte grande a nossa! Jesus Cristo nos salvou, viveu as nossas experiências(em tudo foi tentado, mas sem pecado!) e é capaz de nos compreender de forma amorosa e mui maravilhosa. Acredito que se o Salvador tivesse sido gerado no nosso século, teria deixado registrado claramente todas as coisas que por vezes temos dúvidas e não nos sentiríamos tão culpados! Vida moderna requer vida com Deus. E nosso coração é ainda mais nosso… testado… reservado(pela falta de tempo de compartilharmos)… mas continuamos como os irmãos da igreja primitiva: adoradores!

Aleluia!

Cristo nos resgatou e somos a luz e o bom cheiro de Cristo num tempo onde não se tem tempo para tantas coisas. Cristo nos capacitará daqui por diante (assim como tem feito) para que continuemos a obra grandiosa de Cristo: anunciar o Reino de Deus!

Quando penso nesses detalhes e entendo que o Senhor nos compreende, fico ainda mais feliz com a letra dessa canção da Fernanda Brum. Só o Espírito Santo é que pode, de fato, orar por nós tão intensamente, pois só ele nos vê por dentro!

Que Ele faça isso também por você. 

Anúncios
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: