Anúncios
RSS

Vencendo Batalhas

06 nov

vencendo as batalhas

Ouvimos dizer que Deus permite que tenhamos batalhas. Se isso ocorre, Ele nos habilita para elas.

‘Pra sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu” – Salmo 119:89. O céu não se move pelo que conhecemos na ciência. Isso nos leva a crer que o Senhor tem uma palavra permanente e os propósitos dela não se frustram. “Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.” – Jó 42:2.

Deus não desiste e não faz nada pela metade. Esse verso de Jó reflete o que de fato Deus é: firme nos seus propósitos.

Depois de todo o sofrimento que Jó viveu a palavra registra que ” o Senhor abençoou o último estado de Jó, mais do que o primeiro” – Jó 42:12 – e “depois disto viveu Jó cento e quarenta anos; e viu a seus filhos, e aos filhos de seus filhos, até a quarta geração”.  – Jó 42:16.

Deus não nos permite batalhas maiores do que as que podemos suportar. Ele mesmo enviou-nos Jesus e a palavra nos ensina a “lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades porque Ele tem cuidado de nós.”

Jesus levou sobre si as nossas dores e enfermidades, sofreu por nós e além de nos dar vitórias no corpo físico nos dá a maior de todas elas: a salvação de nossa alma!

Ainda que não consigamos enxergar uma luz no fim do túnel, a paz de Cristo nos fortalece e permite que continuemos na batalha, sempre olhando para o alvo (que é Cristo!).

É tempo de levantarmos a cabeça e começarmos a confessar a palavra de Deus conforme temos lido, ouvido e crido. Deus nos quer mais próximos Dele, a uma distância que nos possa alcançar e abençoar. Busquemos todos os dias a palavra de Deus e tenhamos prazer em louvá-lo mesmo em circunstâncias tão adversas, não saindo da nossa boca palavras que desagradem a Deus, porque Ele tem propósitos em todas as coisas. Façamos uma análise a fim de detectarmos se há em nós algo a ser acertado; uma auto-avaliação para vermos se Deus tem em nós um espaço livre para executar os seus propósitos. Os planos de Deus jamais vão morrer.

Por isso, não desista e não pare de crer!

Você é um(a)  vencedor(a) em Cristo!

Separei uma música que pode completar com melodia isso que acabamos de meditar. Ouça-a a seguir como complemento dessa mensagem que sentimos de transmitir ao seu coração. E à sua alma!

(nesse Vídeo, enquanto você ouve, pode acompanhar muitos textos bíblicos de motivação)

Recebe a cura – Ludmila Feber

 

Anúncios
 

Tags: , , , ,

3 Respostas para “Vencendo Batalhas

  1. Cleia

    20/03/2012 at 02:25

    DEUS E TUDO EU CREIO

     
  2. andreia

    12/12/2011 at 23:59

    DEUS ESTA PRESENTE TODOS OS DIAS EM MINHA VIDA POR QUE CREIO EM SUA JUSTIÇA, LUTO POR DIAS SEMPRE MELHORES. DEXISTIR JAMAIS….JAMAIS.

     
  3. Rafaela Sousa Moreira

    07/12/2011 at 17:23

    Oi gostei do vidio, olha estou passando por uma provacao e entrando no seu blog lendo as palavras sobre cristo, pudi metidar o quanto o senhor nus ama porisso permite as batalhas e eu estou vencendo a minha.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: