Anúncios
RSS

Tome posse da paz de Cristo em sua vida!

17 dez

Deus planejou que você tenha a paz de Cristo. Jesus pagou o preço máximo para que você tivesse paz. Essa paz lhe pertence. Entretanto, você deve tomar posse dela. Assim como era necessário que o soldado romano calçasse as botas antes de marchar para a batalha, você deve agir pela fé e apossar-se da paz que Cristo lhe oferece.

Tendo o seu coração e a sua mente revestidos com a paz de Cristo, você estará protegido contra os ataques de Satanás. Qualquer que seja a batalha que tenha de enfrentar, será inabalável e invencível! Satanás tentará roubar a sua paz, para que você fique indefeso. Não permita que ele faça isso!

Ele tentará lembrá-lo de pecados passados e questionará a sua posição perante Deus. Também tentará lembrá-lo de todos os erros que já cometeu, para fazÊ-lo sentir-se culpado e tirar a sua liberdade de servir a Deus. Ele quer que você se sinta desestimulado e derrotado. Mão permita que o Diabo roube a sua paz! “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus!”(Rm 8:1)

Quando Satanás tentar atormentá-lo com o passado, com os seus fracassos e pecados, não permita que isso permaneça em sua mente nem sequer um minuto! assim que Satanás atacar a sua mente, faça uso da autoridade que você tem sobre ele e expulse esses pensamentos. Diga:

“Afaste-se de mim, Satanás! Todos os meus pecados foram cobertos pelo sangue de Jesus”.

Calçado com o evangelho da paz, você obterá vitória plena!

 

(reflexão extraída da Bíblia de Estudo – Batalha espiritual e Vitória financeira)

Anúncios
 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: